Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado de volta para nós com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
• Todos os produtos passarão por uma pré-análise para verificação da existência de defeitos de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Skill providenciará o envio do mesmo ao endereço do Cliente com frete a cobrar.
• A Skill isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com nossa análise técnica.
O prazo para troca ou devolução por defeito, varia. Sendo assim, o Cliente será informado sobre o prazo tão logo a análise técnica tenha chegado ao final.
Outros motivos:
• Se no ato da entrega você perceber que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento.
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do dia de recebimento. Isso poderá ser feito caso o produto seja diferente do solicitado ou esteja avariado.
Para qualquer um dos motivos de troca/devolução, mande um e-mail para faleconosco@skillemblemas.com.br explicando o ocorrido para que possamos orientá-lo como agir da melhor maneira possível
As despesas de envio correrão por conta do comprador quando o mesmo se arrepender da compra, nos casos de defeitos de fabricação as despesas de devolução e reenvio ocorrerão por conta da Skill Ind. e Comércio
ENDEREÇO :
Rua Dona Regina Michielin 296 Jd Belvedere
CEP 13.601-012 Araras SP..