Aqui você encontrará uma seleção das perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes, divididas por tópicos correspondentes a cada assunto.
Leia atentamente.
CADASTRO
(Pode ser feito tanto antes de começar a inserir itens ao carrinho quanto ao final do pedido.)
Como faço para me cadastrar no site?
Para realizar uma compra em nossa Loja, você terá que fazer um pequeno cadastro, onde os dados fornecidos serão armazenados com total sigilo e serão usados somente para o envio dos pedidos.
• Clique no botão CADASTRO situado no menu superior da página;
• Vá até a tabela entitulada como QUERO ME CADASTRAR, informe se você é pessoa física ou jurídica e clique no botão CONTINUAR;
• Preencha o formulário com os dados requeridos, ( ** NÃO coloque pontos ou traços quando digitar o seu CPF e RG, apenas os numeros) lembrando sempre que a veracidade e clareza dos mesmos são muito importantes para que o processo de entrega e confirmação sejam eficientes;
Caso já tenha se cadastrado anteriormente, apenas preencha os campos da tabela entitulada como LOGIN com seu e-mail e senha. Assim, seu pedido será preenchido automaticamente com seus dados pessoais, tornando sua compra ainda mais rápida e fácil.
LOCALIZANDO E COMPRANDO UM PRODUTO NO SITE
Como faço para achar um produto específico no site?
Nossa página possui um menu na lateral esquerda dividio em várias marcas de veículos que podem ser usadas para uma navegação específica ou, se quiser ainda uma busca mais refinada, pode usar também o campo de pesquisa localizado no canto superior esquerdo da página.
Dica: Digite em poucas ou em apenas uma palavra o que procura para obter um melhor resultado.
Como faço para comprar um produto?
Após encontrar o produto desejado, clique em sua foto para visualizar mais detalhes ou clique diretamente no botão COMPRAR. Você será direcionado ao carrinho de compras onde estarão listados todos os itens já adicionados.
Caso deseje continuar comprando, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO e você retornará à página onde efetuou a sua última adição de produto.
Já adicionei ao carrinho de compras tudo o que eu queria. Como finalizo o pedido?
Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras - onde estarão listados todos os produtos escolhidos com suas respectivas descrições, quantidades, valores unitários e também o valor total da compra -, calcule o frete digitando o CEP do local de entrega no campo específico e depois selecione uma das opções de envio.
Obs.: O valor do frete varia de acordo com a modalidade de envio escolhida (SEDEX ou PAC), local para envio e peso total da mercadoria.
Se quiser, você poderá alterar a quantidade de produtos ou excluir um item de seu carrinho. Neste caso, o seu pedido será recalculado automaticamente. Por fim, clique no botão FINALIZAR COMPRA.
Não lembro minha senha. Como faço para recuperá-la?
Clique no botão CADASTRO no topo da página, clique no link Esqueci minha Senha e, em seguida, preencha no campo em branco seu e-mail cadastrado para poder receber com segurança sua senha. Siga todos os passos contidos no e-mail que você receberá.
PRODUTOS INDISPONÍVEIS
Como encomendo um produto?
Se você localizou em nosso site o produto que desejava, mas este tinha um botão vermelho escrito ENCOMENDAR ao invés de COMPRAR, significa que o item está esgotado e que já está sendo fabricado novamente. Neste caso, recomendamos que você clique no botão ENCOMENDAR referente ao produto desejado, preencha corretamente o formulário que irá aparecer na próxima tela e aguarde nosso retorno.
Quanto tempo levará para que o produto que encomendei fique pronto?
Cada produto tem um tempo de fabricação diferente. Alguns, por serem mais simples, ficam prontos mais rápido, como é o caso dos que não possuem pintura e nem muita riqueza de detalhes; mas existem aqueles que são mais elaborados e que exigem um tempo maior para ficarem prontos.
O tempo estimado para o término dos itens esgotados é de 15 a 60 dias, mas lembramos que esse tempo pode ser ultrapassado devido à pequenas complicações que eventualmente aparecem no meio do processo.
Nossa produção é 90% manual e não liberamos nenhum item que não esteja 100% de acordo com nossas normas de qualidade.
SERVIÇOS DE ENTREGA
Como funciona a entrega dos pedidos?
Trabalhamos atualmente apenas com os Correios e enviamos todas as encomendas da cidade de Araras/SP através de SEDEX ou PAC. Seu pedido só é liberado para envio assim que o pagamento do mesmo é confirmado.
Quando vou receber meu pedido?
Você pode determinar quando seu pedido irá chegar baseando-se no método de envio escolhido. Os prazos estimados são calculados à partir do momento que seu pedido sai da nossa empresa e não quando o mesmo é feito.
SEDEX: 2 a 3 dias úteis
PAC: 7 a 15 dias úteis
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Consulte o link abaixo para saber como funciona nosso processo de trocas e devoluções.
https://skillemblemas.com.br/troca_e_devolucao.aspx
PROMOÇÕES E DESCONTOS
Como faço para ter desconto na minha compra?
Eventualmente, enviamos alguns cupons de desconto para os clientes que mais frequentam nossa loja, então, fique atento!
MEUS PEDIDOS
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para checar o andamento do seu pedido, por favor, entre com seu e-mail e senha no link abaixo e depois clique no seu nome, que aparecerá na mensagem de boas vindas logo ao lado do logo da Skill.
https://skillemblemas.com.br/minha_conta.aspx
Posso adicionar ou remover itens ao meu último pedido ainda em aberto?
Sim. Enquanto seu pedido estiver em processamento, você pode adicionar qualquer item que esteja disponível em estoque ou remover qualquer um que já tenha sido adicionado, bastando apenas mandar um e-mail para nós através do link abaixo e informar no mesmo o número do seu pedido, o nome completo do item e a quantidade a ser adicionada ou removida. Esse procedimento pode retardar um pouco o envio dos produtos.
https://skillemblemas.com.br/contato.aspx
Como posso cancelar meu último pedido?
Para fazer o cancelamento, envie-nos um e-mail através do link abaixo informando o número do pedido e seu desejo em cancelá-lo.
https://skillemblemas.com.br/contato.aspx
PAGAMENTOS
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Skill Emblemas?
Atualmente, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
• Depósito bancário no Banco do Brasil ou Itaú;
• Cartão de crédito Visa (aceitamos parcelamentos em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 90,00);
• Boleto bancário;
Posso alterar a forma de pagamento?
Contanto que seu pedido não tenha sido finalizado com a forma de pagamento por cartão de crédito como a escolhida, é possível alterá-la enviando-nos um e-mail através do link abaixo e informando o número do pedido e a nova forma de pagamento desejada.
Caso tenha escolhido o pagamento por cartão de crédito da primeira vez, a única maneira de se alterar a forma de pagamento é pedindo um cancelamento do pedido e fazendo outro em nosso site.